Solução na Mídia

Currículos Folha: Uma fonte para a Solução RH

Atuando na área de recrutamento e seleção para cerca de 100 empresas de pequeno, médio e grande porte, a Solução Recursos Humanos vem utilizando os currículos publicados na FOLHA DIRIGIDA como uma “ótima fonte”, segundo informação da psicóloga Moema Aquino, diretora da empresa.

“Toda terça e toda quinta-feira, consultamos a coluna dos Currículos da FOLHA DIRIGIDA e selecionamos diversos profissionais, levando em consideração as vagas disponíveis na semana, e cadastramos todos para uma futura convocação”, destacou a diretora da Solução Recursos Humanos, acrescentando “este é um excelente serviço de utilidade pública do jornal e, com certeza, já garantiu a colocação de muita gente no mercado de trabalho”.

Ela explicou que os profissionais inicialmente selecionados são convocados para uma entrevista e entrega de um currículo completo. Na oportunidade, eles tomam conhecimento de todos os detalhes do cargo. Entre as empresas que contratam pessoal através da Solução Recursos Humanos, estão a Fundação Braslight, Casas Sendas, Pinto de Almeida, Bob’s,Makro, Company, Distribuidora Record,Banco Rural e Golden Tickets.

A Solução Recursos Humanos, que está completando nove anos, atua nas áreas de recrutamento e seleção, locação de mão-de-obra, serviços contratados (terceirização), avaliações psicológicas, treinamento, central de estágios e promoções e eventos.

Para esta semana, a Solução Recursos Humanos tem vagas para os seguintes profissionais: caixa, assistente de contabilidade, supervisor administrativo, programador, encanador industrial, auxiliar de departamento pessoal, motorista, auxiliar de escritório, digitador, auxiliar contábil, mensageiros, supervisor de caixa, auxiliar de serviços gerais.

E mais: nutricionista, operadora júnior, técnico químico, assistente comercial, sub-gerente, vendedor externo, operadora de telemarketing, motociclista com moto própria, analistas de sistemas, secretária executiva, consultor em informática, secretária júnior e atendente de vendas.

Jornal da ACIT

Novembro / 1995